Raphael Oliveira

Logo depois que Pedro Bial, apresentador do reality show Big Brother Brasil chamou seus participantes de heróis, começou a circular uma imagem nas redes sociais com duas fotos: uma dos bombeiros procurando vítimas do desabamento da 13 de Maio e, ao lado, os brothers reunidos na sala da casa do BBB. A foto dizia:

Bial,

Esses aqui são heróis (na foto dos bombeiros)

e esses aqui são um bando de come-e-dorme (na foto dos BBB).

 

Realmente não podia faltar essa crítica, pois sempre vamos esperar mais de um repórter com a bagagem de Pedro Bial, que inclusive já fez cobertura jornalística em zonas de conflito, e com certeza sabe o significado da palavra herói. E essa palavra merece mais respeito.

Em outra página, uma foto de um ônibus cheio e os dizeres:

“O Pedro Bial chama os participantes do BBB de “heróis” porque não sabe que existem pessoas nesse país que acordam de madrugada, pegam três ou quatro ônibus para poder trabalhar, ganham um mísero salário mínimo, não possuem plano de saúde e muito menos condições para colocar os filhos em boas escolas, mas mesmo assim conseguem levar uma família inteira nas costas com um sorriso no rosto e com dignidade no coração. Isso sim é ser “herói”. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais lidos essa semana 165
     (62 visitas)
     (57 visitas)
     (53 visitas)
     (52 visitas)

Leave a Reply

Fechar Anúncio